quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Passeio em Sandim Domingo 23 Novembro

Passeio em Sandim desta vez com mais de cinquenta participantes DIGO MESMO mais de 50, onde tivemos o apoio nos trilhos dos nossos amigos Manel e Joel dos Batoteiros equipa essa apoiada e acarinhada pela Bicivendas, estando o pessoal de Sanguedo também presente. Percurso diferente do ultimo por nos efectuado, onde o grande numero de participantes complicou um pouco a progressão no percurso. Fico contente em ver tanta gente amiga a andar de bike. Alguns furos a mistura o duplo do Joel, na descida dos camelos,e algumas avarias normais nestes percurso, mais algumas quedas a mistura, as suas melhoras. Próximo domingo teremos novo passeio a anunciar.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

As melhoras para o Alvaro

Após queda na maratona da Beselga onde parte a clavícula ,ficam aqui votos de melhoras de todo o pessoal,estamos a tua espera para a próxima aventura, aquele abraço amigo.

4ª Maratona da Beselga 16 Novembro

Mais um ano tivemos presentes nesta Maratona , que por nos em unanimidade e considerada a melhor de todas as organizada onde participamos. Dos cerca de 400 participantes 32 eram da nossa equipa Bicivendas, sendo a maior equipa de sempre inscrita nesta maratona. Percurso com novos caminhos e bem cuidados foram novamente uma mais valia, muito bem marcado,nota máxima. Arrecadamos o terceiro lugar com Daniel Freitas a cerca de um minuto do vencedor onde uma pequena avaria, que logo foi reparada o arredou de poder discutir a vitoria, de realçar ser a sua primeira prova de btt.
Gonçalo Amado quando rolava no pelotão da frente entre o 5º e 10 lugar parte a corrente, onde após ajuda arranca para uma grande recuperação,a quando da sua chegada a frente parte novamente a dita corrente o que o leva a desistir.
Mário rui após avaria mecânica desiste, Guedes Filipe e Bruno chegam juntos com um bom lugar entre os 50 primeiros.quanto a mim la foi uma cassete a vida mas ajudei que precisava de ajuda objectivo cumprido 4 assistências mecânicas pelo caminho fora a minha
Quanto aos restantes todos eles chegaram ao final cumprindo o seu objectivo curtir Alguns tiveram mais umas quantas avarias, normais atendendo a dureza do percurso. Pena foi a queda do nosso companheiro Álvaro que após ida ao hospital lhe foi diagnosticado a clavícula partida, tendo sido transferido para Gaia, onde ira ser operado. Desde já ficam aqui as suas melhoras.
Quem cai também foi o Filipe da Bicivendas onde arrancou a base, o que lhe fica muito melhor, fica com um ar de Homem, as melhoras Necas. Fica a nota de sermos um GRUPO isso com letra grande, onde as avarias dos colegas eram sempre ajudadas , e esse o espírito do Btt, embora para alguns isso ainda seja estranho mas estão sempre a tempo de aprender ,na próxima podem ser eles a precisar de ajuda.

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Passeio em Staª Maria da Feira Domingo 09/11/08

Passeio de Domingo em Staª Maria da Feira um percurso muito bonito e técnico ao gosto de todos , descidas alucinantes com subidas de morrer.
Vamos la voltar para fazer a parte do castelo.

domingo, 2 de novembro de 2008

Sobrado-Valongo mais um passeio de fim de semana 02 Novembro 2008

Mais um passeio de fim de semana com muitas descidas ao agrado de todos,não esquecendo que se tem que subir, mas já vai das sortes. De realçar a técnica de pilotagem do nosso amigo Quim Sopa, que pós afinação cuidada da sua ferro bike e horas de leitura na net para apuramento da técnica, desce como ninguém ate os de 160 de curso ficam para traz. Utilizando seu filho bike do mesmo fabricante e a mesma técnica, adeus pessoal nas descidas e subidas heeeeeee. O Quim vê la a melhor maneira olha o SAG da suspensão bla bla bla. Estivemos 31 presentes com com muita vontade de andar e curtir Monte isto sim Monte. Para a semana la estaremos para mais um passeio , servindo de preparativo para Beselga.