4ª Maratona da Beselga 16 Novembro

Mais um ano tivemos presentes nesta Maratona , que por nos em unanimidade e considerada a melhor de todas as organizada onde participamos. Dos cerca de 400 participantes 32 eram da nossa equipa Bicivendas, sendo a maior equipa de sempre inscrita nesta maratona. Percurso com novos caminhos e bem cuidados foram novamente uma mais valia, muito bem marcado,nota máxima. Arrecadamos o terceiro lugar com Daniel Freitas a cerca de um minuto do vencedor onde uma pequena avaria, que logo foi reparada o arredou de poder discutir a vitoria, de realçar ser a sua primeira prova de btt.
Gonçalo Amado quando rolava no pelotão da frente entre o 5º e 10 lugar parte a corrente, onde após ajuda arranca para uma grande recuperação,a quando da sua chegada a frente parte novamente a dita corrente o que o leva a desistir.
Mário rui após avaria mecânica desiste, Guedes Filipe e Bruno chegam juntos com um bom lugar entre os 50 primeiros.quanto a mim la foi uma cassete a vida mas ajudei que precisava de ajuda objectivo cumprido 4 assistências mecânicas pelo caminho fora a minha
Quanto aos restantes todos eles chegaram ao final cumprindo o seu objectivo curtir Alguns tiveram mais umas quantas avarias, normais atendendo a dureza do percurso. Pena foi a queda do nosso companheiro Álvaro que após ida ao hospital lhe foi diagnosticado a clavícula partida, tendo sido transferido para Gaia, onde ira ser operado. Desde já ficam aqui as suas melhoras.
Quem cai também foi o Filipe da Bicivendas onde arrancou a base, o que lhe fica muito melhor, fica com um ar de Homem, as melhoras Necas. Fica a nota de sermos um GRUPO isso com letra grande, onde as avarias dos colegas eram sempre ajudadas , e esse o espírito do Btt, embora para alguns isso ainda seja estranho mas estão sempre a tempo de aprender ,na próxima podem ser eles a precisar de ajuda.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Troia / Lagos 11/12/13 julho 2008