Caminhos Santiago de Laza a Santiago de Compostela 23/24/25 Abril 2010

Depois de mais de uma meia dúzia de vezes termos feito os caminhos Porto/Santiago,desta vês partimos para uma nova aventura, de Laza a Santiago de Compostela.
Vamos nos fazer acompanhar por um autocarro que nos vai levar a Laza e nos trará de regresso.
A saída esta prevista para as 06h00 do dia 23 de Abril da Bicivendas de autocarro ate Laza, onde iniciamos o caminho em Laza por volta das 09h30.
Um passeio onde o mais importante será o espírito de grupo, a inter ajuda, que cada vez menos se vê nestes dias, para quem anda nestas lides a mais de 20 anos , vê a diferença.
A vaidade o mostrar o Xpto posto em primeiro lugar , o guiador bobo toto ,a mudança pipi bibi, e quando toca a andar ficam parado,s nas afinações, entre intriga e inveja.
Tenho saudades quando saiamos de ferro e cromoly, mas tínhamos de rejeitar ajuda, pois todos queriam colaborar,quando te acabava a agua, e ta ofereciam por vezes sendo o resto, quando te davam a barra, que dividíamos e ficávamos com fome, quando dividíamos a despesa daquele que menos podia financeiramente, onde esta esse pessoal?
Podemos ter tudo que a tecnologia nos põem ao dispor, mas não vamos deixar partir as coisas mais bonitas e importantes, que e são a solidariedade a tolerância a lealdade e o espírito de camaradagem, são os ingredientes do verdadeiro amante das Bikes.
Sei que levo neste passeio 40 dessa estirpe, que espero não estar extinta, ate la boas pedaladas.
Após analise do caminho e sugestão de vários optamos por fazer o caminho original que se inicia em Laza, a dureza do percurso e a dificuldade de dormidas para tantos companheiros de pedalada, levou a optarmos por este formato, estando ainda aberto a sugestões.
1º Dia
Laza - Orense - 49 Km
Ver o Hotel de Orense :
2º Dia
Orense- Silleda - 67km
Ver o Hotel de Silleda :
3º Dia
Silleda-Santiago - 44km
km totais Laza a Santiago- 16o Km

Comentários

Unknown disse…
Assim acho que está bué de fixe, para mim é a melhor opção. Vai ser um grande passeio.
Bicivendas disse…
a tua sugestão obrigado amigo.

Mensagens populares deste blogue

Troia / Lagos 11/12/13 julho 2008