ADIADO AGUARDA NOVA DATA e melhorias do tempo,Passeio Bicivendas Gerês- Nossa senhora da Abadia a 09 de Maio 2010

Mais um passeio organizado para os nossos clientes para o mês de Maio dia 9 , agradeço o máximo de antecedência na marcação e confirmação: Dados do passeio: Distancia: 38 Km (GPS) Altimetria Aprox: 1000 m Dificuldade Técnica (1-5): 4 Dificuldade Física (1-5): 4 Ponto de Partida e Chegada: Gerês – Nossa Senhora da Abadia Coordenadas GPS: Latitude: 41°40'27.50"N Longitude: 8°15'35.99"W (A melhor forma de aqui chegar será pela estrada de Amares e em Santa Maria de Bouro viram à esquerda em direcção à Abadia. Este desvio está assinalado.) Breve descrição: O passeio começa na Nossa Senhora da Abadia em direcção a S.Bartolomeu, Seramil e St.Cruz local onde começa a Geira. A Via Romana não oferece qualquer dificuldade física, pois não existem declives acentuados. A parte do trilho da Geira que vamos percorrer tem cerca de 22 Km, termina na estrada que dá acesso a Covide. Na estrada iremos em direcção a Padrós, onde inicia um subida de 3 Km com um desnível de 300m, esta será a parte mais dura do percurso. Terminando a subida será sempre a descer, por monte, até à N.S.Abadia.